terça-feira, 25 de dezembro de 2012

26. Vingança tardia


O tempo pode te ajudar, até nas suas vinganças !!
sahiasuhisauhisauhasiuhasiuhasiuhasiuhaHIAuhasiuhsiu

CURTE A TIRINHA AEEEEEEEEEEE Õ/


Baaaaaaaaaah!
Manolo eu tô de férias !! õ/  YEAH YEAH
Na verdade são só 2 semanas de férias, mas ja é o bastante pra me deixar feliz xD!!

eeeeeeee.. e... e nessas 2 semanas pretendo postar pelo menos 1 tirinha a cada dois dias !! sim meu caro leitor ( tem alguém q acompanha esse blog?)  não vai mais ser 1 tirinha por semana /o/ Fique feliz ( eu acho )
Mas agora corre!! corre Forrest ! conte essa novidade pra mãe,pro  pae,  vizinho, padeiro !!! vai lá !!

Essa tirinha ae tem um humor um pouquinho diferente das outras... espero que entendam ^^

•  Pra quem não entendeu o que ta escrito na lápide do Carlos Fanfarrão
"Aqui jaz Carlos . Morreu de velhice mesmo..."

õ/
Feliz Natal atrasado !!

e pode comentar criticar, elogiar, que eu deixo !! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário