domingo, 16 de dezembro de 2012

25.O Fim do mundo e o Facebook

plugins/like.confirm.php.
tirinha que mostra como as pessoas estão apegadas a redes sociais e computadores, deixando de lado grandes momentos e oportunidades

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiicioooo em facebook !!
HIHAIAHihaiahsiushiuHIAHIS

Curte e comente õ/


O munda ta pra acabar? de novo?
Somos quem ta vivo até hoje levanta a mão ae !! Assim mesmo !! Sim!  você é um vencedor ! Depois de sobreviver a várias datas que prometiam a minha a sua, a nossa morte ainda estamos de pé.. Ou sentado na frente de um computador AHhiashihiashiashaishaAHIh

Bom essa tirinha também retrata aquelas pessoas viciadas no facebook (É VOCÊ MESMO ), que eu aposto que enquanto o mundo estiver acabando vai postar no facebook frases do tipo ''nossa mais que calor que ta fazendo hoje'' !! E quem disse que isso é errado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom se vc se deu ao trabalho de ler esse monte de baboseiras poderia ao menos mostrar essa tirinha pra mais alguém..   taaa.. eu imploro !! mostra pra mais alguém *---*

Tags: Facebook computador preguiça fim do mundo menina verde guidesouza guiitiras mouse uma semana para o fim do mundo e não realizei metade dos  meus sonhos  

2 comentários:

  1. me add ae!!!!!!!

    http://www.facebook.com/netosoberano

    Queria que vc fosse meu parceiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi que vc publicou seus trabalhos na minha page, queria fazer uma parceria... topa???

      By: Neto Rodrigues

      Excluir