segunda-feira, 13 de maio de 2013

41- Cuidado com esse amor

Cuidado com ele!!
xD


Ta ae mais uma tirinha desse casal apaixonado que eu sei que deveria dar um nome .....
caraca ! vocês acreditariam que um jornal entrou em contato comigo pra que eu fizesse tirinhas diárias pra eles??? Pois bem... nem eu.. porque não ligaram mesmo D: !! Mal calma pessoal ! algum dia eu chego lá !!!
Continuem curtindo e comentando as tirinhas e me deixando feliz!! suhsuhsauhauhuhhahas
õ/

 e cuidado com o que diz, porque Deus ta ouvido !!

 OBS: Confesso que fiquei com dúvida se a palavra correta era "preferia" ou "preferiria" ........... na verdade ainda to com dúvida...

tags: amor, deus, boa noite, preferiria, preferia, vingativo, cuidado, perdão, anjo, quadrinho, cartoon, guidesouza, , guilherme de souza, guiidesouza, desenho, beijo, love, god, good night, rather, rather, vindictive, care, forgiveness, angel, comic, cartoon, guidesouza, guillaume de souza, guiidesouza, drawing, kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário