quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

30. Fim da Inocência

asuhuasasuhsauhuashuashisahiusahiuashuas

Curte ae!
Comente ae !!

É ! eu sei oque você está pensando agora ''ai meu deus como o Guilherme é lindo'' sim sim! mas eu não conto meus segredos de beleza!!

Essas crianças cada vez mais parecem estar perdendo aquela inocência que se via antigamente.
Hoje em dia você vê criançada falando de pega a mulherada, enquanto quando eu tinha a mesma idade só pensava em jogar bolar ou brincar com os bonequinhos de ação!
Pior são aqueles pais que acham bonito ver os filhos falando besteira =S

Inocência?! que nada! vamos ouvir um ''Funk'' proibidão e ver nossas crianças rebolarem até o chão.

Tags:inocência, criança, dog, cachorro, morte, morreu, tio, sobrinha, direto


Nenhum comentário:

Postar um comentário