sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

28. A triste história do vendedor de enciclopédias

Google.. tirando emprego de pessoas de bem!
auIHSAIUHiuhaUAHUAhahsuHUSAhsiahUHasiuaI

Se você não curtir essa tirinha, aposto que não vai conseguir dormir essa noite!



  Eu me lembro, sim ! quando eu fecho meus olhos consigo ver a imagem de um homem entrando na minha sala de aula, oferecendo o que parecia ser toda a sabedoria do mundo em um livro chamada enciclopédia,!! kkkkkkk e pra vender mais vinha com deseinhos !!! (essa palavra não existe)
  E hoje em dia quem faz trabalho de escola sem o google? 100% em uma biblioteca?

!
e como bonus ta ae um outro trabalho meu




um ''Flyer'' de uma reunião de amigos em comemoração ao Réveillon em que minha banda vai ''tocar''
Espero que seja bem legal! começaremos a tocar +- 1hr da manhã e tentaremos parar as 7hrs xD
hauashiuhiasuhsauhasias  I Wanna Rock !! \m/

Agora o senhor faça o favor de curtir essa tirinha e mostrar pra umas 20 pessoas !!
e comente se quiser tmb ^^

e se tiver alguma idéia pra tirinha, deixa uma mensagem pro Guiitiras no Facebook! ta ae o link:
http://www.facebook.com/messages/GuiiTiras

Tags: enciclopédia, vendedor, mendigo, google, sala de aula, alunos, arrumadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário