sexta-feira, 16 de novembro de 2012

21. Papo de Homem #3

Não faça o que eu faço, E não faça o que eu digo  !!
kkkkkkkkkkkkkkkkk 



OS 3C's

Comente!! Curta!! Compartilhe


Ae !!
na ultima tirinha do Guarda-chuva chegamos aos 100 likes, ooh yeah !! sim sim ja estou me sentindo uma semi celebridade de internet !! mas Calma calma, o sucesso não vai me subir à cabeça... Pois quando metas são alcançadas, novas metas são planejadas !! uuuuuuuuuuiiiiiiiiiii filosofei agora!! aiuashasuhiuashiuaas

Ta ae mais uma tirinha do nosso vovô sem nome, que parece ser um roqueiro...
Tenho que dizer q grande parte dos conselhos que dou, é baseado em filmes que assisti x)

agora  mostra essa bagaça de charge pra um amigo seu !! ou amiga!! Pode ser até sua querida mãe ... mas mostre !!


Tags: Conselho, velho, menino, conversa, papo, homem, cadeira, guiitiras, Guilherme de Souza, arroz doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário