quarta-feira, 7 de novembro de 2012

20. Chuva de Verão


Bom.. Pelo menos agora ela tem um belo par de brincos xD
hihsUHIsuhsIUHSISHiuSIshisSUhishIUSH

Curte a tirinha ae!! dê um Like ae!! Comente ae!!
Divulgue a tirinha ae !! Clica em mostrar mais ae!!

Quaaaaase todo o final de tarde Agora tem aquela famosa chuva de verão, e junto com ela vem aquele tremendo vento.. q você acha q a antena de TV da casa do seu vizinho vai cair de tanto q balança sauhsauisahsa .. mas fique calmo !! a Antena não vai cair.. a chuva vai passar rapidinho, mas a sua sombrinha que você comprou na  lojinha do Chinês vai estragar na primeira garoa que der !!!

Hoje voltando pra casa dentro do ônibus vi uns 3 sujeitos em lugares diferentes com seus guarda-chuvas retorcidos  quebrados.. pareciam que foram usados para agredir alguém , isso porque eu não fiquei olhando o tempo todo pra janelinha do buzão. 

Chuva de verão é assim mesmo.. as vezes vem mais vento que chuva...  Hoje mesmo eu JURO  EU JURO ... que eu estava na rua quando começou a cair uma chuva fina , mas o vento era tanto q eu tinha q colocar o guarda-chuva aberto na minha frente... eu nem estava vendo pra onde eu andava sahisauhisauhsiauhsuasosja

Agora chega de falar, porque afinal de contas ninguém vai ler isto mesmo xD

Um comentário:

  1. O Loco . . . .

    Essa tirinha tem inspiração em algum fato real????

    HSAUhsuHAushUAhsu

    Muito Legal . . . .

    ResponderExcluir