domingo, 2 de dezembro de 2012

23. Meias de presente

Crescer é foda =S

Clique em mostrar mais ;)
Curte ae !!



Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
        Sim, eu me lembro, me lembro de novembro como se fosse semana passada !! (parei parei..)
        Mas Sim, eu me lembro de quando ganhava meias e cuecas de presente, era uma das maiores decepções da minha vida, era ver aquele embrulho de presente, com cores chamativas, e a ansiedade de quando você esta Rasgando o embrulho pq não aguentou continuar tentando desfazer aquele nó cego que seu tio fez.. e quando finalmente abre o presente,.. surpresa.. era uma linda meia  !! puuuuuuuuuutzzzzzz eu preferia ganhar um ''vale sorvete'' !!!!
        Sinceramente acho que as pessoas que ja ganharam meias de presente ficam traumatizadas e crescem pensando em algum dia dar esse tipo de presente pra um futuro sobrinho, neto...
        Vamos começar uma campanha!! "Meias Não! Meia é Agressão.!" (ta.. esquece xD)

agora curte essa bagaça ae !!

meias meia cueca presente crescer natal aniversário embrulho  skate guilherme guiitiras guiidesouza guii de souza tia tio avó avô decepcionado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário